16 de mar. de 2020

Animê: Ueno-san wa Bukiyou


Um clube de ciências dentro do colégio revela as experiências mais divertidas, com a presidente do clube, Ueno-chan inventando diversos artefatos surreais, ao lado de seus parceiros de clube, Tanaka-kun, que seria como se fosse o "escudeiro" cobaia de Ueno e Yamashita-chan, sua assistente nem tanto útil. Depois das aulas, os três se reúnem no clube e Ueno convida Tanaka a experimentar invenções malucas, como óculos que bloqueia visões em partes íntimas das meninas, água pura extraída de xixi, objeto capaz de criar animais de estimação a partir de outros objetos e até uma robô do estilo da criadora para tentar substituí-la. Mas tudo isso sempre com uma dose de humor sarcástico e, digamos, meio pervertido para variar, haha.

Aqui, não existe linearidade nos episódios, sendo assim, também não existe uma estória definida, apenas que Ueno-chan cria suas invenções mirabolantes a fim de querer conquistar seu escudeiro Tanaka, porém, o tapado do Tanaka não dá bola e ainda sempre é acusado de "abusador sexual", por mais ingênuo que ele é, mas tudo isso sempre com tramas engraçadas e divertidas, sem levar para o lado da erotização extrema. As caretas da Ueno nos episódios são hilárias e a gente fica com pena dela em tentar querer se aproximar de Tanaka, mas a vergonha e a timidez dela para esse caso dá dó, apesar de Ueno sempre querer aparentar pose de superioridade.


Uma pena que cada episódio só tem 10 minutos, num total de 12 episódios. Queria que tivesse mais episódios e com maior duração, mesmo não tendo um enredo definido. Quem sabe apareçam mais novidades desse animê no futuro.









4 comentários:

  1. Traço simples e atraente. Humor de primeira para relaxar.

    ResponderExcluir
  2. Tinha saido um modelo VR da Ueno carissimo com ela vestida igual a sua primeira imagem, de roupa de educacao fisica. Aparentemente so servia pra ficar admirando, mas so de olhar pra cara dela eu ja acho divertido...

    ResponderExcluir