Um game de corrida futurística estilo "Wipe Out", mas que aqui você pode atirar nos oponentes, obtendo itens na pista. Numa velocidade frenética igual, Grip oferece um estilo de corrida em que o jogador pode correr em loopings e de ponta-cabeça, fazendo muitas vezes seu carro correr de cabeça pra baixo, que não há problema, pois ele é reversível, portanto, sem chances de capotar.
Na versão para Switch, a taxa de fps cai abaixo dos 40 fps, mas ainda assim flui bem. Os gráficos são bons e a ambientação é compatível com o que o jogo oferece, mesmo não sendo tão futurístico como em Wipe Out. A qualidade do áudio é ok sem muito chamariz. O "calcanhar de aquiles" está justamente na sua jogabilidade, pois é muito fácil você perder o controle do veículo, não por causa da velocidade frenética em curvas e sim o controle irregular do veículo, sendo facilmente ultrapassado pelos oponentes e pior, ficar na contramão várias vezes. Isso me irritou bastante, fazendo com que a dificuldade seja elevada e algumas vezes injusta. O game possui várias modalidades como torneios em várias pistas, corridas simples e até opção multiplayer (não lembro se tem online, mas deve estar às moscas).
Mais um game que joguei algumas vezes e enjoei rápido, apesar dos gráficos serem até legais. Mas só isso não sustenta a insistência de continuar com o jogo. Mas para quem curte corridas frenéticas, talvez valha a pena experimentar numa promoção de 90% de desconto para experimentar e avaliar por conta própria.
Wipeout dava pra atirar também. Plagio total então
ResponderExcluirNão lembrava disso em Wipeout. Não lembro também se dava para soltar bombas e mísseis, pois neste pelo menos solta, mas mesmo assim não se salva.
Excluir