16 de out. de 2021

Animê: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

A terceira temporada de "Danmachi" inicia já com Beru e seus companheiros dentro da masmorra quando o mesmo encontra com uma "monstrinha" assustada fugindo dos caçadores. Beru acaba ajudando-na a escapar deles e vendo que ela não é um monstro qualquer da masmorra, resolve levá-la junto à mansão da família Hestia, com bastante resistência do pessoal da família no começo, mas Beru viu que ali poderia ter um pequeno (porém quase impossível) início de uma possível convivência entre humanos e monstros.

A essência do animê não muda muita coisa, com cenas de ação e batalhas, porém as batalhas mais interessantes estão entre grupos da família Loki com os da família Hestia, esta com ajuda de alguns monstros, monstrando uma essência por parte de Beru em poder ter uma harmonia entre humanos e monstros, começando com a monstrinha cujo integrante deram nome de Wiene, mas que a família Loki insiste em um ato impossível de se concretizar, dando a crer que todos os monstros são uma ameaça à raça humana e precisam ser exterminados.

Quem acompanhou as temporadas anteriores, não viu grandes mudanças no estilo dos traços, nem nas animações, o que é bom, pois manteve a mesma boa arte. Só uma pena que achei que a Hestia-sama podia estar mais atuante nesta 3a temporada, mas está aceitável o nível de presença dela, pois foco principal estava em Beru e em Wiene. A história foi legal e interessante, mas meio previsível. Deu a entender que haverá ainda continuação, talvez em forma de OVS, movie ou até mesmo uma 4a temporada, quem sabe.

12 capítulos estão divididos nesta temporada. Danmachi continua bom, com a essência ainda intacta desde a primeira temporada.





2 comentários:

  1. Bem isso! Só o fato de manterem a qualidade e não estragarem os personagens já merece aplausos pra produção (traumas de Gabrielle).
    Estou pronto pra assistir sempre a próxima temporada e a Héstia is béstia!
    A monstrinha foi kawaii too

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que manteve sim a essência desde o começo ao contrário de certas personagens como vc citou ae, hahaha.

      Excluir