Aqui temos o deus Hermes oferecendo ao público, uma chance de quem conseguir retirar uma lança cravada em cristais, onde não adianta o mais forte e sim, o mais puro das pessoas a conseguir a proeza. Durante o desafio, estavam a guerreira Ais e claro, Beru. Um doce para quem adivinhar quem conseguiu retirar a lança... E como prêmio, Hermes conduzirá Beru e sua equipe a acompanhar a deusa Artemis a uma viagem, na qual sua verdadeira intenção era levá-los em uma longa viagem até uma floresta longe da cidade, onde o "monstro" Antares acabou dominando uma região, ameaçando o mundo em que eles vivem, cabendo apenas o jovem de coração puro Beru a derrotá-lo antes que Antares contamine o mundo com os monstros escorpiões jamais vistos antes. Durante a jornada, Beru, Hestia e companhia terão ajuda externas de personagens conhecidos do animê para lutas e jornadas cada vez mais árduas.
Apesar da história não estar envolvida diretamente na história cronológica das temporadas, o movie tem seus pontos positivos, como a essência do animê ainda mantida desde a primeira temporada, a presença marcante de Hestia, minha char favorita do animê e uma trama até envolvente com Beru, Hestia e Artemis, com ajuda da trupe de Hermes. Com uma hora de vinte minutos de duração, o movie explora bem os sentimentos dos protagonistas, em momentos de compaixão, dureza, sofrimento e ajuda mútua na busca ao enfrentamento dos inimigos. E para variar, o movie explora as escolhas árduas decisivas para Beru tentar resolver a fim de querer o melhor a todos, mesmo que envolva sacrifícios de entes queridos.
Um bom filler, mesmo não interferindo em nada na história principal, mas é recomendado assisti-lo sem compromisso, ou seja, priorize as temporadas para depois curtir o movie. E pra variar, Beru conquistando as mulheres e as deusas com o jeito puro e envergonhado de ser...
Ao inves de mais roupas prefiro o contrario...
ResponderExcluirEspecialmente se estarem de bikinis.
Excluir