21 de ago de 2009

Belo Mostruário

Sonho de todo homem ter em casa, hehe.

8 comentários:

  1. Ih, nem de longe é o meu sonho. Preferia uma sala cheia de parafernália eletrônica ou até um arcade.

    ResponderExcluir
  2. O mundo do marketing esbanja criatividade. E nessa área, o Brasil se desponta. Mas essa da Heineken é muito divertida...! Valeu pela arte de criação! E final de semana, tá na hora de tomar uma...! Se bem que vocês de Curitiba, devido ao frio, deve estar mais preferindo Santa Felicidade! Que delícia de vinho! Hummmm!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito divertidas todas as propagandas da Heinneken. Mas eu tbm não acho que esse é o sonho do Shiguerinhu, ele nunca bebe cerveja. :)

    ResponderExcluir
  4. Somos felizardas, né, Moriah? :)

    ResponderExcluir
  5. O que me chamou atenção foi justamente a criatividade e a simplicidade. Segundo uma revista especializada, propagandas e comerciais envolvendo modelos e pessoas bonitas reduzem a eficácia dos anúncios, afetando a mente do consumidor. Já uma propaganda envolvente e humorada, tem melhores resultados para associar à marca pretendida.

    E realmente, comerciais de cerveja com mulheres bonitas e/ou semi-nuas já estão mais que batida...

    ResponderExcluir
  6. Somos mesmo, Chise!

    Realmente, propaganda de mulher pelada tomando cerveja é mega sacal!

    ResponderExcluir
  7. Wahahahahaha!! Perfect!!
    Meu sonho é ter uma guarda-roupa daqueles... *_*
    E também gostei da propaganda em si, bem menos apelativa e bem mais engraçada.

    ResponderExcluir
  8. Eu não bebo cerveja, mas achei esse comercial muito engraçado. Bem melhor que a velha história de colocar um monte de gente em um bar cheio de mulheres bonitas. Esse aí foi criativo.

    ResponderExcluir