21 de abr. de 2010

Blog de Vendas dos Meus Bonecos Pessoais

Photo by Kodi


Estou inaugurando um blog onde estou vendendo a minha coleção particular de bonecos que trouxe do Japão. Não se trata de venda comercial, apenas quero me desfazê-la. Aos poucos irei colocando mais fotos dos bonecos que tenho disponível.

Não quero fazer comparações, mas os preços que estou cobrando são de custo de lá, excluindo a parte do envio dos correios.

O estoque é limitado, pois não pretendo comprar novos bonecos de lá. Claro que tenho já os meus "xodós" que não vou vender, então, serão apenas os que estarei divulgando no blog.

Avisem aos conhecidos que se interessam por "gashapons" e "garages kits". O link está ao lado direito deste blog. Maiores informações podem comentar lá mesmo. Aceito sugestões (layout, administração nas vendas, etc...).

10 comentários:

  1. Olá Elton, lindos bonecos! Boa sorte! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tou sentindo falta dos créditos ao fotógrafo (cuja sala de estar é o fundo alí, ó) ;P

    ResponderExcluir
  3. P.S.: aqueles garages do One Piece, que mal dá pra ver, são muito lindos.

    ResponderExcluir
  4. Yooo!

    Eu ia falar que seria legal ter umas fotos de ângulos diferentes de cada um deles, mas sei o trabalhão que dá ficar fotografando. Acho que o mais difícil é fazer as pessoas visitarem o seu blog e convencê-las de que é uma compra confiável.

    ResponderExcluir
  5. Você não pretende ampliar a sua coleção de garages? Eu fico com vontade de comprar alguns que vejo lá na Liba, mas são tão caros que desanima.

    ResponderExcluir
  6. Well, é uma experiência que to experimentando. Não quero fazer nada no ML, pois me parece confuso e trabalhoso (fora que tem que pagar comissão pra eles), mas quem sabe no futuro se eu tiver paciência...

    Não tenho pressa em vende-los, por isso deixo-os disponiveis aqui até o dia da venda, do contrario do ML...

    Ah sim, sorry pela foto. O credito dela é do Kodi!

    ResponderExcluir
  7. Awww, eles são tão lindos! Vende não! Fica com eles. Missão cristaleira pra vc também, Ocho! :) bjs!

    ResponderExcluir
  8. Essa foto me lembrou o filme "Uma noite no museu", eles estavam "interagindo" na hora? hehe Eu vou avisar por aí que vc está vendendo. ^^

    ResponderExcluir
  9. Ai que dó, se desfazer dos bonequinhos... Bom, pelo menos eles farão a alegria dos novos donos. Agora deixa eu ir lá ver o "catálogo"!

    ResponderExcluir
  10. oi ,cara quer vender tua coleção ainda estou intereçado ,meu email é maia.carneiro@bol.com.br

    ResponderExcluir