1 de abr. de 2010

iCade: transforme seu iPad numa clássica cabine de Arcade


Que tal essa? Mais uma invenção maluca da loja "ThinkGeek". Com a chegada do iPad às prateleiras, é de se esperar que pipoquem por aí toda a sorte de penduricalhos, acessórios, tranqueiras e claro, outras coisas muito úteis pra maximizar a experiência de uso do mais novo gadget da Apple.



Para os gamemaníacos saudosistas, esse é o iCade, um case em formato de fliperama clássico que transformará seu iPad numa autêntica cabine de jogos. O case vem com um adaptador USB de 10W para manter o iPad sempre carregado, mesmo quando estiver sendo usado. Uma excelente pedida para quem quiser transformar seu iPad numa central de games. Que tal jogar também games clássicos do Atari, como Donkey Kong e QBert?

A máquina, que talvez possa mudar a opinião de muita gente em relação ao tablet da Apple, funciona com um simples encaixe do iPad no corpo do mini-fliperama e pronto, a verdadeira diversão começa. Com um joystick e dois botões clássicos, o modelo ainda conta com saída para fichas – e botões para um ou dois jogadores. Não me pergunte como duas pessoas jogam nesse espaço. Talvez em modo Bluetooth com dois iCades...

o iCade, que é feito totalmente de madeira, está sendo vendido inicialmente por US$149,99, mas apenas para quem tem já um iPad. Caso venha a ter uma versão do iPad brasileira, será totalmente compatível com o iCade.

Para ver mais detalhes sobre o produto na ThinkGeek, clique aqui.

4 comentários:

  1. Desculpa, gente. Isso foi uma brincadeirinha de 1o. de abril. A própria loja ThinkGeek elaborou essa brincadeira. Quando acessei, no começo, achei que era memso verdade, mas em seguida, descobri que era 1o. de abril deles! Postei isto já sabendo da brincadeira. ^^

    Mas bem que eles podiam criar o produto de verdade, né? Quem sabe depois...

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu acreditei... =P
    Malvado. u.u"

    ResponderExcluir
  3. Genial a manutenção dos trotes do primeiro de abril! Óbvio, desde de que saudáveis.Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira que seja respeitosa e não seja ofensiva é bom até para descontrair. Lembrando que sempre temos que ter respeito para com os outros em qualquer ocasião, até mesmo nos blogs.

    ResponderExcluir