17 de ago. de 2017

Game: Smashy Road Wanted (iOS /Android)


Numa das rápidas promoções de games gratuitos por tempo limitado, sugeriram este game: Smashy Road Wanted, onde lembra um mini-GTA visto de cima (dos tempos de GTA do PSOne), mas com a pegada apenas de fugir dos policiais o maior tempo possível para ganhar mais pontos e cash para poder comprar novos carrinhos.


Com gráficos poligonais estilo 8 bits, o game possui uma boa jogabilidade, sendo apenas controle esquerda e direita, não permitindo alterar sua velocidade. Além de fugir dos carros de polícia, tem que desviar do tráfego, dos obstáculos e dos prédios. A medida que vai avançando, o percurso se torna mais difícil com mais carros de polícia em seu encalço. Apesar do game ser gratuito por algum tempo, as propagandas são um certo incômodo e tem vezes que precisa esperar meio minuto de propaganda para continuar o game e isso é meio irritante.


É uma proposta bem simples o que o game promete ao jogador, para os jogadores casuais que estão em fila de banco ou em espera de consultório médico. Nada mais do que isso. Se curte o estilo perseguição de carros, é um bom passatempo, mas nada assim impressionante.



Um comentário:

  1. This is basically a mix of crossy road, GTA, and Need For Speed. This is game is awesome! Any gamer would love this. I know I do.
    games for girl to play cooler math games run 3 choose your story

    ResponderExcluir