5 de ago. de 2018

Animê: Gochuumon wa Usagi desuka? (Segunda Temporada)


Continuação da primeira temporada de Gochiusa, com as cinco meninas Cocoa, Chino, Rize, Chiya e Syaro em estórias fofinhas e simpáticas, não perdendo a sua essência no hall dos animês mais fofos.

A cada episódio que assistia, tive sensação de relax vendo a pureza e kawaiices das meninas, "vomitando arco-íris", haha. Cocoa, Chino e Rize continuam no café do avô de Chino, "Rabbit House"; Chiya no tradicional casa de chá "Ama Usa" e Syaro em uma "maid café". As melhores amigas de Chino e a escritora Aoyama continuam na ativa e dessa vez quem dá as caras é a irmã mais velha de Cocoa, que resolve visitá-la.


Não tem um episódio em que você não fica encantado com as peripécias dessas meninas, por isso, o animê continua recomendadíssimo para quem curte estilo kawaii mais relax quando quiser ver algo bem tranquilo. 12 episódios me pareceu curto, podia ter pelo menos o dobro de episódios, mesmo o enredo não ser atrativo, pois para um animê desse gênero cotidiano, inventar mais do que está seria esquisito. Será que teremos mais episódios de Gochiusa no futuro?...













4 comentários:

  1. Ja faz um bom tempo, entao as chances sao as mesmas de Kin iro Mosaic... Quem sabe algum movie que nem Kiniro ganhou. Cocoa = Syaro> Chino, Maya, Megu> Chiya> Rize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Movie de Gochiusa igual de Kiniro é o que quero.

      Cocoa > Syaro > Chino > Maya > Megu > Chiya > Rize. (não conta a irmã da Cocoa e nem a Aoyama?)

      Excluir
    2. Areeee!? Chiya não está nas primeiras posições? Nandeyaneeen!

      Excluir
    3. Eto... Chiya não teve muito destaque na segunda temporada. Até achei que as duas amigas da Chino tavam mais destacadas.

      Excluir