10 de jun. de 2021

Animê: Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Um jovem chamado Keyaru, um humilde rapaz campestre, tinha um sonho de ser um herói dentro do seu mundo, onde ele podia ser ovacionado pela população, protegendo as vilas com poderes inimagináveis e habilidades extra comunais. Teve seu sonho começando a ser construído quando uma princesa, de nome Freya, ao lado de seus escudeiros e guardas reais oferece ao rapaz oportunidade de ser tornar um grande guerreiro...só que Freya tinha outros planos para o coitado...

Já vou avisando que este animê é para maiores de 18 anos, pois sua proposta é aliar história de protagonista tentando vingar os sofrimentos recebidos utilizando de poderes conjurados com uma pitada de violência, sangue... e "hentai". Sim, um animê que mistura história ordinária com hentai, onde se observa cenas explícitas de sexo, estupro, decepações e morte. Digo que é bem mais forte que Ishuzoku Reviewers em termos de cenas explícitas de sexo e sangue; claro, isso no modo BD sem censura (a versão censurada, além de colocar névoas negras, corta várias cenas explícitas). Digo que o animê é um dos mais ousados que já apareceu sem estar na categoria dos "Hentais".

Uma coisa que quando assisti, fiquei na dúvida se eu acompanho como se fosse um "Isekai Yuusha" tradicional ou como se fosse um hentai, numa posição, digamos, mais relaxado, hahaha. Apesar disso, não mostra as partes íntimas inferiores dos personagens, só os seios e as bundas, mesmo nas cenas de sexo. Mas o que mostra já é o suficiente para ficar, digamos, excitado quase como se fosse um "hentai" completo. É lógico que não dá pra mostrar prints dessas cenas aqui (quem quiser, procure na internet em geral, tehehe).

Se por um lado, a parte hentai foi excitante, o mesmo não digo da história; sem originalidade, nem carisma. Apesar de Keyaru ser o protagonista, tem vezes que ele parece ser o antagonista, de tanta vontade de vingança como se fosse a melhor coisa a se fazer para satisfazer seus desejos, mas isso não acho ponto negativo e sim interessante, pois pelo menos não temos um herói bonzinho emotivo como de praxe. mas mesmo assim, não me convenceu muito pelo enredo. Se fosse apenas pelo lado "hentai", daria 4 "shuristas", mas pelo conjunto em todo, não dá para recomendar muito esse animê se for pelo lado do enredo e carisma dos personagens.





4 comentários:

  1. Anime que fica em cima do muro sem saber pra que lado vai.

    ResponderExcluir
  2. Agora acho que dá pra eu baixar o BD pra ver em toda grandeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a gente num viu já em BD esse não?

      Excluir