6 de jun. de 2021

Game Nostalgia: 3D Streets of Rage 2 (Nintendo 3DS)

Aliando a jogatina com 3D Streets of Rage, não podia deixar de jogar a versão em 3D do melhor SoR oficial lançado pela Sega (Streets of Rage Remake não conta), que é segundo game da saga.

Basicamente é a mesma sensação de jogar o primeiro com a tela em 3D do Nintendo 3DS, mas como SoR2 melhorou praticamente em tudo em relação ao jogo original, nem preciso dizer que é praticamente obrigatório quem tem um 3DS e é fã de beat en' up. Tirando o ótimo efeito 3D, gráficos, sons, desafio e jogabilidade continuam os mesmos da versão original do Mega Drive, mas que aqui também tem opção de "save state" e habilitação enfadonha de poder matar todos os inimigos com um golpe só, mas aqui só libera essa última função se zerar o jogo pelo menos uma vez (não importa o nível de dificuldade selecionada).

Como esses jogos praticamente já não devem estar mais disponíveis na eshop atual (afinal, o Nintendo 3DS foi descontinuado), utilize o desbloqueio do portátil e baixe as roms na internet. Com alta dos preços do Nintendo Switch, acho que atualmente vale muito a pena adquirir um 3DS desbloqueado e desfrutar de todos os jogos lançados para esse portátil de "forma gratuita", se é que me entendem, haha.



2 comentários: