Na cafeteria, Maika encontra com as colegas de trabalho Kaho e Mafuyu, com seus jeitos de"Tsunderê" e "Imouto-chan" respectivamente durante o atendimento aos "okyakusamas" (clientes). Já Maika encorporou o jeito de "sádica" (para mim tá mais para "fake yanderê"), onde ela faz umas caretas "diabólicas" quando está estressada, mas que a clientela adora esse jeito de sádica. Há ainda o gerente otaku, de origem italiana, chamado "Dino" e seu cozinheiro Koyo. E durante o animê para completar aparecem a "mangaká" tipo a Ero-manga sensei Miyo, com jeito "oneesan" e a(o) "trap" Hideri, com estilo "idol" (que aliás, acho que tem a mesma voz da Nico, haha).
Esse é outro tipo de animê que eu curto bastante, com bastante humor e personagens "kawais", refinado de tiradas engraçadas e divertidas. O enredo pode não ser muito original, mas o fator diversão no desenrolar do enredo compensa. Para mim, Blend S está no "Hall dos animês emblemáticos do Ochogeek". haha. É claro que esse tipo de animê não podia faltar episódios de praias e onsens, para delírio dos otakus, tehehe.
Esse é outro que fiz questão de assistir devagar pelo motivo de apreciá-lo com mais tempo. Uma temporada com 12 episódios, com gancho para a segunda temporada até a data deste post. Para quem curte esse estilo de animê, como eu, é mais que recomendado.
Maika> Mafuyu> Kaho> Hideri> Onesan
ResponderExcluirDessa vez tenho que concordar com vc, haha.
ExcluirAchei que a Onesan tava mais no topo pra vc
ResponderExcluirA Onesan é top, mas as outras quatro são mais divertidas.
Excluir