31 de ago. de 2021

Animê: Blend S


A simpática Maika Sakuranomiya, da família tradicionalíssima em costumes nipônicos, consegue um emprego "baito" em uma cafeteria temática chamada Blend Stile, onde cada garçonete tem uma característica peculiar em servir os clientes... geralmente homens na sua totalidade. 

Na cafeteria, Maika encontra com as colegas de trabalho Kaho e Mafuyu, com seus jeitos de"Tsunderê" e "Imouto-chan" respectivamente durante o atendimento aos "okyakusamas" (clientes). Já Maika encorporou o jeito de "sádica" (para mim tá mais para "fake yanderê"), onde ela faz umas caretas "diabólicas" quando está estressada, mas que a clientela adora esse jeito de sádica. Há ainda o gerente otaku, de origem italiana, chamado "Dino" e seu cozinheiro Koyo. E durante o animê para completar aparecem a "mangaká" tipo a Ero-manga sensei Miyo, com jeito "oneesan" e a(o) "trap" Hideri, com estilo "idol" (que aliás, acho que tem a mesma voz da Nico, haha).


Esse é outro tipo de animê que eu curto bastante, com bastante humor e personagens "kawais", refinado de tiradas engraçadas e divertidas. O enredo pode não ser muito original, mas o fator diversão no desenrolar do enredo compensa. Para mim, Blend S está no "Hall dos animês emblemáticos do Ochogeek". haha. É claro que esse tipo de animê não podia faltar episódios de praias e onsens, para delírio dos otakus, tehehe.


Esse é outro que fiz questão de assistir devagar pelo motivo de apreciá-lo com mais tempo. Uma temporada com 12 episódios, com gancho para a segunda temporada até a data deste post. Para quem curte esse estilo de animê, como eu, é mais que recomendado.


















4 comentários:

  1. Anônimo1/9/21 21:54

    Maika> Mafuyu> Kaho> Hideri> Onesan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez tenho que concordar com vc, haha.

      Excluir
  2. Anônimo1/9/21 22:08

    Achei que a Onesan tava mais no topo pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Onesan é top, mas as outras quatro são mais divertidas.

      Excluir