5 de ago. de 2021

Animê: Teekyuu


Talvez esse seja o primeiro animê que fechei de uma rápida tacada só, em menos de 20 minutos... Ou então eu assisti uma versão bastante resumida, não é possível. Mas talvez essa não seja a pior característica desse curtíssimo animê chamado Teekyuu.

4 meninas colegiais treinam tênis para tentar participar em algum torneio talvez, mas o que menos vê é elas realmente treinarem e sim, um monte de momentos aleatórios passando rápido demais na tela, nem dando muito tempo para você se ambientar que, no final de menos de 2 minutos cada episódio, você entendeu bulhufas alguma. Talvez isso seja bem característico de intervalos comerciais de comédia de animê típica japonesa para passar durante as propagandas na TV...


O que eu achei do animê, pelo menos nessa versão curtíssima que vi (de menos de 2 minutos cada episódio num total de 12 na primeira temporada): com tiragem rápida, confuso, traços meio feios (apesar das meninas até serem kawaiis) e muito "non-sense", deixando-me com uma sensação daquele "meme" do John Travolta fazendo ¯\_(ツ)_/¯. Se isso foi realmente o animê, então deixo aqui neste post, um registro só para dizer que o assisti e mais nada. Sem mais comentários.




2 comentários:

  1. Anônimo6/8/21 17:00

    Eu já gostei de Teekyu. Só queria que fosse mais longo os eps. Achei engraçado e kawaii. Umas piadas rápidas que precisa ficar prestando atenção, bem estilo DiGiCharat.
    Ele fez sucesso, tanto que teve umas 9 temporadas (mais de 100 eps e OVAs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, estilo DigiCharat realmente. Só que Digicharat achei que teve mais empatia e mais comédia do meu gosto. Não curti, então vou passar o resto.

      Excluir