6 de abr. de 2020

Animê: Ishuzoku Reviewers (Versão Censurada)


Esse é quase um animê "hentai", apesar de que eu poderia considerar, mas está na categoria "mais populares" dos animês mais recentes, então, resolvi conferir mesmo nessa versão censurada, que já adianto: Para quem já está acostumado com estilo hentai, é decepcionante ver boa parte do animê com tarjas e telas escuras.

Bom, o enredo é em ambiente medieval com uma mistureba de raças. Humanos, elfos, succubus, bestas, fadas, demônios, anjos e várias outras raças convivem uns com outros e temos uns 4 protagonistas, cada um com sua raça que são aventureiros-caçadores que também ganham a vida sendo avaliadores e críticos de... digamos... "casa das primas" de todo tipo de raça, haha. Eles seguem caminhos juntos em busca de novas "casas" para satisfazerem suas "necessidades" e também avaliar suas experiências com as "primas" de cada casa, inserindo as resenhas em painéis de bares. Conforme as notas dadas por eles, várias pessoas que leem as avaliações ficam entusiasmadas a querem experimentar ou não os lugares visitados por eles.


O animê, já é recomendado para maiores de 18 anos, mesmo essa versão censurada, apesar das tarjas e telas pretas, as cenas são um tanto fortes a serem ser considerados hentais, pelo menos para mim, mas para quem já é acostumado com isso, essas censuras são um "banho de água fria". Em vários momentos, você mais vê tarjas de "18+" e de tazos dos protagonistas nas partes mais íntimas, fora que em outros momentos, a cena mais quente é simplesmente bloqueada com tela preta com os dizeres "Aprecie a cena sem o visual"... muito brochante isso, haha. Essa é talvez, a maior bronca dessa versão "mais comportada". Mas a crítica não é só isso; o enredo é bem fraco e as "primas" são um tanto esquisitas. Talvez por isso não seja tão sensual apesar do apelo dos fartos seios e bundas. O animê me pareceu mais comediano do que apelativo. A trilha sonora de abertura me lembrou a famosa música do grupo "Village People" (YMCA), além do ending também ser meio avacalhado também.


Um conselho: Veja a versão em BD (sem censura) se quiser aproveitar mais a experiência de um "quase hentai" na grade dos animês populares, para não se irritar com muitas e muitas tarjas e telas pretas. Não é recomendado para quem não curte o gênero e obviamente, a ser evitado por crianças e pré-adolescentes.








2 comentários:

  1. Podia ter esperado o bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que haveria o BD sem essas tarjas antes de começar a ver. Mas já que vi alguns, resolvi assistir até o fim.

      Excluir